História de Brianne, que pesa mais de 300 quilos, é o destaque do Quilos Mortais

Quilos Mortais desta sexta-feira (31), a partir das 23h, conta a trajetória marcante de Brianne que, desde muito jovem, encontrou conforto na comida como forma de lidar com a complicada relação que tinha com o pai. Essa dinâmica fez com que ela desenvolvesse compulsão alimentar, resultando em um rápido ganho de peso. Aos 16 anos, Brianne já pesava mais de 130 quilos. Hoje, com 30 anos e cerca de 330 quilos, sua condição física afeta não apenas a saúde, mas também sua autonomia.
Brianne vive grande parte do dia no sofá, com dificuldades para se locomover e dependendo do marido para realizar tarefas simples do cotidiano. Sua família, desesperada, teme pelo futuro. Eles sabem que, se ela continuar no mesmo ritmo, sua vida corre sério risco.
Diante desse cenário, a única esperança é realizar uma cirurgia bariátrica com o Dr. Now. Para isso, ela precisou iniciar uma transformação radical em seus hábitos alimentares e estilo de vida.
O programa acompanha de perto os desafios físicos e emocionais que fazem parte dessa jornada. Além das mudanças no corpo, Brianne enfrenta questões psicológicas profundas. Para seguir em frente, ela terá que revisitar traumas do passado e encarar sua mãe, com quem guarda ressentimentos desde a infância.
Não perca o episódio de Quilos Mortais desta sexta-feira (31), a partir das 23h, na tela da RECORD.
Crédito da imagem: divulgação/RECORD

