The Love School discute como a dor pode ser ponto de partida para uma transformação
O The Love School, com apresentação de Renato e Cristiane Cardoso, abordará neste sábado (10) o tema: “Fui parar no lixo para ver que precisava mudar”.
No programa ao vivo, os professores mostram uma história real que vai revelar como a dor pode ser o ponto de partida para a transformação. Ana vivia uma rotina descontrolada, marcada por festas, abuso de álcool e drogas. Em meio a esse estilo de vida, conheceu Rafael, seu atual marido, e juntos mergulharam em um ciclo de destruição, regado a noitadas, vícios e prostituição.
Tudo mudou quando, após uma briga com Rafael e mais uma noite de exageros, Ana acordou dentro de uma lixeira, sem lembrar como foi parar ali. Olhando para o céu, pensou: “Estou no lugar certo, sou um lixo. Perdi o controle da minha vida.” Foi nesse instante, no fundo do poço, que ela reconheceu que precisava de ajuda.
A partir daí, aceitou o convite para conhecer a Terapia do Amor e, com o tempo, conseguiu envolver Rafael nesse processo de mudança.
O programa vai trazer reflexões importantes para quem vive afundado em erros, dores e frustrações, muitas vezes por orgulho ou por não admitir que precisa de apoio.
O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.
Crédito da imagem: Demetrio Koch/RECORD