Patrulha das Fronteiras mostra casos intrigantes em último episódio

Domingo, 14 de Abril de 2024

Nesta quarta (17), a partir das 22h45, vai ao ar o último episódio desta temporada de Patrulha das Fronteiras, sob comando de Reinaldo Gottino. O programa começa com o caso intrigante de uma senhora com comportamento suspeito, que é levada para uma conversa tensa na alfândega.  A vietnamita já é conhecida dos policiais e não adiantou tentar esconder o passado criminoso. Agora, ela precisa provar que a intenção desta viagem não é traficar drogas. Será que os agentes vão acreditar? 

 

Em outro flagrante, uma imagem inusitada chama a atenção no raio-x. Dentro de uma caixa, a oficial encontra restos mortais de um dos predadores mais temidos da humanidade. Peles de cobras podem oferecer sérios riscos à biossegurança de um país.

 

Numa situação inusitada, uma mulher decidiu fazer uma viagem radical e, para ter um apoio psicológico, colocou na bagagem um item atípico que deveria ter sido declarado, mas não foi. Durante a inspeção, o oficial que fez o flagrante não acreditou na audácia: o gato de estimação estava dentro da mala.

 

Membros de uma família levantam suspeita dos agentes. Como diz aquele velho ditado popular: família unida jamais será vencida! Mas será que juntos eles conseguem burlar as regras da alfândega?

 

Descubra o desfecho destas histórias no Patrulha das fronteiras desta quarta (17), às 22h45, na tela da Record!

 

Crédito da imagem: divulgação/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200