Canta Comigo 6 estreia neste domingo (14) com emoção e repertório diverso

Sábado, 13 de Abril de 2024

Prepare-se! Neste domingo (14), começa a sexta temporada do Canta Comigosob o comando do apresentador Rodrigo Faroque está à frente da atração desde 2020. O público pode esperar um episódio de tirar o fôlego, com repertório variado e novidades.

 

No programa, apaixonados por música de todos os cantos do Brasil sobem no palco do programa, seja com performances individuais ou em grupo. Eles têm diferentes histórias, mas o mesmo sonho: conquistar o coração de todos os jurados e levar o prêmio final de 300 mil reais. Será uma nova temporada cheia de surpresas, emoções e superação.

 

Porém, para chegar à final, os participantes devem impressionar um grupo de 100 jurados, posicionados em um enorme painel iluminado. Se qualquer um dos especialistas gostar da apresentação da vez, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o candidato consegue. O ápice da atração acontece quando todos os jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Este competidor segue direto para a grande final do programa.

 

Uma das novidades da edição é o Duelo de Jurados! A cada programa, dois jurados vão ser sorteados para duelar no palco e quem vai decidir quem vence a disputa é o público, através do voto no R7.com. Os embates musicais prometem ser emocionantes, inesquecíveis e muito divertidos.

 

No primeiro episódio, os candidatos prometem emocionar o público com as apresentações das músicas: “Ain´t No Mountain High Enough”, de Marvin Gaye; “Ai que Saudade Docê”, da aclamada Elba Ramalho; “Maus bocados”, de Cristiano Araújo; “How Am I Supposed to Live Without You”, canção de Michael Bolton; “Quem de Nós Dois”, hit de Ana Carolina; “Is This Love”, de Whitesnake; “What Was I Made For?”, da diva Billie Eillish; “Linda Demais”, clássico do Roupa Nova; “Didn’t We Almost Have It All”, de Whitney Houston e muitas outras!

 

Fique ligado na tela da Record neste domingo (14), a partir das 18 horas, para acompanhar a grande estreia do Canta Comigo 6!

 

 

Crédito da imagem: Antonio Chahestian/Record

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200