Hora do Faro recebe influenciadora Thais Carla para ajudar “Seu Edu Dançarino“

Quinta, 28 de Marco de 2024

Neste domingo (31), o Hora do Faro mostra a divertida história do “Edu Dançarino”, um senhor de 62 anos que ficou conhecido na internet como o “Terror do INSS” pela vitalidade e o seu jeitinho característico de dançar – a sua grande paixão. 

 

Morador da cidade de Euclides da Cunha, no interior da Bahia, ele é uma figura bastante conhecida na cidade. Para surpreendê-lo, Rodrigo Faro vai fazer uma ligação fingindo ser o produtor de um novo programa de danças da RECORD, o convidando para participar. Para isto, o apresentador também vai contar com a ajuda de uma cúmplice: Thais Carla, que é especialista em coreografias.

 

Ao chegar em São Paulo, Edu vai direto para o “Centro de Tradições Nordestinas”, local onde vai acontecer o “programa fake” sob a apresentação da Thais Carla. Ele vai disputar passinhos de dança com três concorrentes: o “Rei da Cachorrada” e o “Pulga Dançarino”, duas figuras bastante conhecidas na internet, e o terceiro concorrente será, na verdade, Rodrigo Faro, que vai revelar que ele está em seu no programa.

 

E como desafio, Faro vai propor ao Edu que convença os paulistanos nas ruas a imitarem os seus passinhos para ganhar um prêmio surpresa: uma moto zero km para substituir a sua, um modelo de 1983.

E o programa também terá momentos de emoção: seu Edu vai reencontrar familiares que não vê há anos e, no final, vai até pedir a namorada dele em casamento. 

 

A atração é apresentada por Rodrigo Faro, com direção de Diego Oliveira e Rita Fonseca edireção artística de Cesar Barreto.     

 

Crédito da imagem: Antonio Chahestian/Record

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200