The Love School fala sobre as bagagens emocionais em uma relação amorosa

Quinta, 28 de Marco de 2024

Neste sábado (30), Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um programa "The Love School", ao vivo. O tema em pauta é: "Carga pesada - Bagagens que pesam na vida amorosa". 

 

Uma boa relação sugere que o casal saiba como juntar suas experiências anteriores, conseguindo administrar as histórias passadas com as atuais e as futuras, sem causar sofrimento ou mal-estar no outro que está ao nosso lado. 

 

Para falar sobre isto, os professores usam como exemplo a história de Thalita e Márcio, que se conheceram nas palestras da Terapia do Amor e estão juntos há dois anos. Não houve problemas entre eles, pois já estavam “curados”. Porém, antes disso, ambos tiveram vidas conturbadas e problemas nos relacionamentos por conta do que viveram na infância e adolescência.

 

No programa, Renato e Cristiane Cardoso aconselham casais que enfrentam este problema a lidarem com a bagagem emocional. 

 

O The Love School vai ao ar todo sábado, ao meio-dia.

 

Crédito da imagem: divulgação/Demétrio Koch

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200