Sheherazade define A Grande Conquista 2 como “completaço”

Domingo, 24 de Marco de 2024

Na contagem regressiva para assumir o comando de A Grande Conquista 2, que estreia em breve na tela da Record, a jornalista Rachel Sheherazade levou o público à loucura após dar algumas dicas sobre a segunda temporada nas redes sociais.

 

"E que tal um reality show que tem tudo que você mais gosta?". Além disso, definiu a atração em uma palavra: "Completaço".

 

Nos comentários, os internautas não economizaram nas comemorações e demonstraram que a expectativa é alta. "Estou muito orgulhosa de você, fadinha", disse Jaqueline, última campeã do reality rural. Além da influenciadora, outros famosos também se fizeram presentes.

 

Participante da primeira edição de A Grande Conquista, Erick Ricarte instigou o público: "Já quero ver o elenco". O influenciador também já imaginou como será o clima: "Vai ser eita atrás de vixe". E ainda mostrou que está ansioso para o começo do programa.

 

Empolgados com a notícia, os fãs da loira mostraram que ela já estava fazendo falta nas telas. "Não vejo a hora de ver você na TV novamente", admitiu uma. Além disso, o look icônico também não passou despercebido: "Pretinho nada básico".

 

Confira a postagem e conte suas expectativas:

 

 

Não perca a segunda temporada de A Grande Conquista, sob comando de Rachel Sheherazade, que estreia em breve na tela da Record. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality. 

 

Crédito da imagem: Reprodução/Instagram

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200