Carnaval de Belo Horizonte recebe cobertura completa da Record Minas

Quinta, 01 de Fevereiro de 2024

Como já é tradição, ao longo dos próximos dias, o jornalismo da Record Minas vai pra rua acompanhar de perto a animação e a alegria do Carnaval de BH. Desde as últimas semanas, a emissora já exibe em sua programação a agenda completa dos blocos e dá dicas para os foliões aproveitarem a festa de maneira saudável e em segurança. Durante os dias da folia, serão transmitidos flashes ao vivo dos diversos pontos da cidade com acompanhamento dos cortejos, das atrações e do público durante toda a programação de carnaval da capital.

ARecord Minas fará um plantão especial para mostrar toda a folia pelas ruas de BH, trazendo imagens especiais da festa que hoje recebe foliões de todos os estados do Brasil. “O nosso objetivo é proporcionar entretenimento, diversão e informação, além de prestação de serviço, tanto para quem deseja aproveitar o carnaval na rua, quanto para aqueles que preferem acompanhar a festa de casa e saber tudo o que acontece na cidade”, comenta o diretor comercial e marketing da Record Minas, Wagner Espanha.

Nos últimos anos, o carnaval de Belo Horizonte vem crescendo e já se tornou um dos maiores e melhores do Brasil. Segundo a Belotur, para 2024, estão previstos mais de 500 desfiles pelas ruas da capital, um recorde em comparação aos outros anos. Além disso, a estimativa é de que até o dia 18 de fevereiro cerca 5,5 milhões de foliões passem pela cidade.

Além de cultura e entretenimento, o carnaval de Belo Horizonte tem se tornado um importante produto para geração de renda e emprego, movimentando diversos segmentos como hotelaria, alimentação e comércio. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a expectativa de movimentação financeira na cidade no período oficial da folia é de R$ 1 bilhão.

 

Record Minas e você no carnaval!

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200