RecordTV Minas vence prêmio nacional de jornalismo

Quinta, 15 de Dezembro de 2022

Record TV Minas venceu, na noite desta quarta-feira (14), o Grande Prêmio Sebrae de jornalismo com a série de podcasts Empreender Para Viver. O especial foi escolhido como a melhor produção do país, entre os mais de 1.000 trabalhos inscritos em todas as categorias.

Dentre os candidatos ao principal reconhecimento da noite, estavam produções do jornal Estado de São Paulo, Globo Repórter e dos principais portais de notícia do país.

O podcast da Record TV Minas também levou o troféu de melhor conteúdo em áudio. Esta foi a primeira vez na história da premiação que uma emissora de TV conquistou a categoria. Os episódios concorreram com produções do Malamanhadas Podcast, CBN Goiânia, Donas da P* Toda e da Rádio Equatorial.

A série Empreender para Viver relata a saga de mulheres vítimas de violência doméstica que encontraram no empreendedorismo uma salvação dos relacionamentos abusivos. Os episódios trazem a análise de especialistas no ramo do micro e pequeno negócio, que ainda completam o material com dicas para quem deseja abrir o próprio negócio.

Ana Paula Pedrosa e Pablo Nascimento (Divulgação SEBRAE)

A premiação aconteceu no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), em Brasília. Os troféus foram entregues pelo presidente do Sebrae e ex-ministro do Esporte e Turismo, Carlos Melles.

 

Os três episódios da série de podcasts "Empreender Para Viver" estão disponíveis nas principais plataformas de áudio e no Portal R7. Ouça abaixo:

Continue acompanhando os conteúdos especiais da RecordTV Minas!

 

Crédito da imagem: divulgação/SEBRAE

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200