RecordTV Minas é a única emissora a crescer em todas as faixas horárias

Quinta, 08 de Novembro de 2018

A RecordTV Minas ganha cada vez mais espaço no cotidiano dos telespectadores mineiros. Prova disso é que a emissora foi a única a registrar aumento na audiência em todas as faixas horárias, na comparação entre outubro de 2018 X 2017. Os dados são do Kantar Ibope Media e mostram que a RecordTV Minas cresceu 15% na média dia (7h às 24h).

Enquanto a emissora mais querida pelos mineiros registrou aumento de audiência em todas as faixas -média dia, manhã, tarde e noite-, a Concorrente A apresentou queda em todas. No comparativo da média dia, a queda foi de -11,8%. Já a Concorrente B apresentou queda de -2%, a Concorrente C, de -1% e a Concorrente D, de -9,8%.

A faixa horária que a RecordTV Minas apresentou maior crescimento foi a da noite, considerada o horário Nobre de Televisão (de 18h às 24h), com aumento de 28,6% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Nesta mesma faixa, a Concorrente A registrou queda de -10,2%. O horário abriga programas locais e nacionais relevantes para o público mineiro, como os jornalísticos Cidade Alerta Minas, apresentado por Hélverte Moreira e MG Record, apresentado por André Rocha, as grandes produções da telenovela –atualmente no ar estão “A Terra Prometida” e “Jesus”-, o Jornal da Record e os realities shows que levam entretenimento para toda a família, como Dancing Brasil e A Fazenda.

“Em um cenário onde as pessoas têm à disposição diversas opções de entretenimento e de acesso à informação, provamos que o diferencial é ser parceiro do telespectador, produzindo uma programação diversificada, com qualidade, verdadeira e próxima dos mineiros. Os resultados são fruto de um trabalho coletivo e comprometido com os interesses dos telespectadores”, destaca Wagner Espanha, diretor Comercial e de Marketing da RecordTV Minas. 

Nas médias da manhã (7h às 11h59h) e da tarde (12h às 17h59), a emissora registrou aumento na audiência de 1,3% e 7,9%, respectivamente. 

 

 

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – OUT/18 - RAT% DOM  - DADOS CONSOLIDADOS E ARREDONDADOS.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200