Luane é a nova Fazendeira da semana após vencer prova

Quarta, 17 de Outubro de 2018

Luane é a nova Fazendeira da semana, a primeira mulher da temporada a conquistar o tão desejado chapéu. A youtuber levou a melhor na atividade contra Rafael Ilha e Perlla. Luane vai ter a missão de indicar alguém direto para a Roça na próxima semana, além de delegar as funções para o trato dos animais a cada um dos peões.

Para se dar bem na prova, os peões tinham que montar uma maquete de A Fazenda 10. Eles tinham que encontrar os 10 locais: academia, baia da égua, baia das ovelhas, campo de provas, estábulo, local de festa e atividades, mirante, oficina, piquete dos porcos, sede. Quem concluísse a atividade primeiro, se tornava o Fazendeiro.

Por sorteio, Luane começou escolhendo um número do painel que iria mostrar qual peça ela deveria colocar na sua maquete. Perlla veio na sequência e também começou a montar a própria sede. Na primeira rodada, a cantora já tinha encontrado três dos dez locais. Rafael Ilha foi o último a jogar e teve o primeiro item conquistado.

Na segunda rodada, Luane tirou o "curinga" e ganhou o direito de "roubar" um local de um dos competidores. Ela escolheu o cantor que ficou sem nada.

A disputa foi acirrada e Perlla não escondeu a tensão durante a prova. Luane estava com sorte no jogo e chegou a tirar o "curinga" diversas vezes, tendo a chance de tirar um local de outro competidor. Nessas oportunidades, inclusive, a youtuber e a cantora "roubavam" locais que Rafael tinha para uma das duas ficar mais próxima do chapéu e tirar o cantor do jogo. Luane e Perlla se ajudaram em diversos momentos da atividade e chegaram até a se abraçar. As duas ficaram empatadas nas últimas rodadas.

Na última rodada, Perlla teve a chance de se tornar Fazendeira pois faltava apenas a "sede" para ela completar a maquete. Mas, a cantora tirou "baia das ovelhas", que era o único local que faltava para Luane realizar a tarefa. A cantora pensou, mas, mesmo sabendo que ia para a Roça, decidiu dar o local para a youtuber. As duas se abraçaram, comemoraram e se emocionaram muito.

Perlla e Rafael estão na roça. Quem será o próximo eliminado de A Fazenda?

 

Foto: Reprodução/RecordTV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200