Nicole Bahls e Marcelo participam do quadro Jogo da Afinidade no Hora do Faro

Sábado, 22 de Setembro de 2018

Antes de subirem no altar, no final do ano, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vão enfrentar algumas tentações no palco do Hora do Faro deste domingo, 23/09. O casal vai participar do “Jogo da Afinidade”, do quadro Te Quero de Volta, e terão de encarar os castigos dos personagens “Outra” e “Ricardão”. É que na brincadeira, Rodrigo Faro convoca uma bela moça e um bonito rapaz para provocarem os pombinhos. A cada resposta equivocada de um deles, os modelos jogam todo o seu charme, com direito a cheiro no cangote, dança coladinha e outras tentações. Para amenizar o climão, Bimbi enche a amada de mimos diante de todo o mundo.

Tem ainda a participação da cantora Yasmin Santos, uma revelação do sertanejo que vai ter a função especial de tocar o coração do jardineiro Lucas Moreira. Ele e a esposa, Jacqueline, brigaram feio e a moça saiu de casa com os três filhos, mas se arrependeu e agora quer reatar o relacionamento. Por isso, ela vai à atração comandada por Faro para pedir mais uma chance ao amado.

O Hora do Faro exibe mais uma edição do Quem É o Impostor?, um empolgante game no qual o apresentador recebe três convidados que precisam adivinhar quem são as cinco “celebridades” - representadas por suas covers -  atrás do painel de LED, apenas fazendo perguntas que podem ser respondidas com “sim” ou com “não”.

Nesta semana, o jogo ganha uma versão feminina e conta com a presença de Jojo Todynho, Buchecha e Carlinhos Silva. Após adivinhar quem são as referidas artistas, o trio de famosos tem outro desafio, que é tentar descobrir qual delas é a verdadeira dona da história contada por Faro no palco da atração. Se a impostora conseguir enganar os participantes, ela ganha um prêmio de R$ 10 mil. Mas se for desmascarada, o dinheiro é dividido entre as demais covers.

 

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

 

CRÉDITO DAS FOTOS: Antonio Chahestian/Record TV   

 

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200