Faz, Comunidade: o novo quadro do Balanço Geral MG

Segunda, 20 de Agosto de 2018

O desenvolvimento de comunidades a partir do empreendedorismo social será pauta do novo quadro da RecordTV Minas, que estreia na próxima quarta-feira (22), no Balanço Geral MG. O quadro Faz, Comunidade vai abordar assuntos como: "o que é empreender?”; "os primeiros passos para iniciar um novo negócio”; “do desemprego à informalidade”; “o meu negócio sou eu”; e “empreender em rede: os benefícios das parcerias”.

O quadro vai ao ar durante cinco quartas-feiras seguidas e contará com a presença de especialistas no assunto em todos os episódios. Além disso, a produção vai abordar a diferença entre empreendedorismo clássico e social e dar destaque às histórias de pessoas que conquistaram o negócio próprio depois de um momento de crise e que dividem o conhecimento adquirido com a comunidade em que estão inseridos.

A RecordTV Minas valoriza a experiência de pessoas que possuem criatividade e disposição para empreender e vencer a crise. Mostrar o exemplo dessas pessoas, que não se abalam e têm a capacidade de mudar a própria realidade e de sua comunidade, nos ajuda a cumprir nossa missão como transformadores sociais por meio da informação”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas.

Para manter a proposta de convergência midiática que a emissora vem implementando, a RecordTV Minas ainda vai produzir um material exclusivo para o ambiente digital, com informações complementares às do quadro na TV. O Balanço Geral MG vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir de 12h.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200