Grupo Record cria Diretoria de Negócios Multiplataforma

Terça, 15 de Maio de 2018

O Grupo Record anuncia a criação da Diretoria de Negócios Multiplataforma, que será comandada por Carol Tuttoilmondo. O novo setor é resultado da fusão das operações focadas em receitas publicitária e não publicitária em uma única unidade de atendimento, criação e performance, completamente integrada às cinco unidades de negócio multiplataforma já existentes.

 “É um privilégio fazer parte de um grupo consolidado como a Record e em um momento tão especial. Me sinto entusiasmada com o desafio e já estamos estruturando novas oportunidades de negócios para apresentar ao mercado. Aguardem muitas novidades”, afirma a diretora.

Carol, que se reportará diretamente a Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo, atuou por três anos no Terra, como Head de Advertising, e se destacou pela reformulação de todo portfólio de publicidade e por conduzir o reposicionamento do portal, sendo responsável pelo desenvolvimento de projetos 360.  A executiva também tem passagem pelo Estadão.com e Globo.com.

 

 Record Multiplataforma

A Record Multiplataforma é a área de negócios responsável pela estratégia 360 e multitela do grupo Record. Conta com cinco unidades estruturadas, sendo elas: ACLR, network de conteúdo audiovisual digital; ENGAGEGO, social media agency; Record HUB, licenciamento on e off-line; R7.com e a nova unidade de OTT, serviço de conteúdo por assinatura.

 

Crédito da Foto: Edu Garcia/R7

 

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200