RecordTV Minas comemora vice-liderança isolada na grande BH

Quinta, 03 de Maio de 2018

Emissora é vice-líder desde janeiro de 2016. São 28 meses consecutivos na posição.

A RecordTV Minas está cada dia mais consolidada como vice-líder de audiência em Belo Horizonte e Região Metropolitana. A emissora alcançou média de 7,2 pontos na média dia de abril, número maior que a soma das audiências da concorrente B, C e D. Em relação a março, a RecordTV Minas cresceu 7,9% em audiência e outros 7,5% em participação.

Outro dado evidencia o sucesso da RecordTV entre os mineiros: comparada à concorrente A e à concorrente B, a emissora foi a única que teve crescimento em todas as faixas horárias. Na manhã, o aumento na audiência foi de 0,5%; no período da tarde, de 8,9%; e à noite, o crescimento foi de 10,4%. Ainda em comparação com a terceira colocada, a RecordTV Minas ficou 31% à frente da audiência da concorrente B em abril.

“A vice-liderança isolada é fruto de um trabalho de qualidade produzido diariamente pela emissora que, segundo pesquisa¹, é reconhecida como a mais mineira entre as emissoras. A segunda posição isolada é mantida desde janeiro de 2016. O resultado nos motiva a trabalhar diariamente para a sociedade, levando informação e entretenimento de qualidade às 1,5 milhões de pessoas que nos assistem diariamente na Região Metropolitana de BH”, destaca Wagner Espanha, diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas.

A RecordTV Minas produz, semanalmente, mais de 30 horas de jornalismo local para levar ao telespectador informação em primeira mão, com imparcialidade e credibilidade. A programação fica ainda mais completa com os realities shows –como o Batalha dos Confeiteiros e o Power Couple Brasil–, os programas de auditório e entrevistas, além das novelas, produzidos pela rede e que são sucesso nacional.

 

¹ PESQUISA ENCOMENDADA PARA IPSOS. ESTUDO AD-HOC QUALITATIVO BASEADO NOS RESULTADOS DE 8 GRUPOS DE DISCUSSÕES COM HOMENS E MULHERES, TELESPECTADORES ASSÍDUOS E MENOS ASSÍDUOS DA RECORDTV MINAS, CLASSES ABC, 25+ ANOS. PERÍODO: 12 A 15/01/2015 - PRAÇA: BELO HORIZONTE.

²FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – MW PREMIUM – GBH – RAT% DOMICILIAR E RCH# INDIVIDUAL – PERÍODO ABRIL/18 (COMPARATIVO MARÇO/18 X ABRIL/18)– FAIXAS HORÁRIAS: 07/24H - 07H/11H59 - 12H/17H59 – 18H/24H. RECORDTV MINAS X CONCORRENTES

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200