Um desafio para deixar os nervos à flor da pele em Batalha dos Confeiteiros Brasil

Segunda, 23 de Abril de 2018

No segundo episódio, participantes devem reproduzir no boloas tatuagens do cantor Lucas Silveira, da Banda Fresno;

No Desafio de Eliminação, competidores testam a gravidade ao criar bolos em formato de lustres;

 

No segundo episódio do Batalha dos Confeiteiros Brasil, no ar nesta quarta-feira, dia 25/04, Buddy Valastro anuncia um desafio para deixar os nervos à flor da pele: reproduzir as tatuagens de Lucas Silveira, da Banda Fresno, em um bolo. Os confeiteiros têm que fazer bonito, pois serão avaliados pelo próprio cantor e por Sérgio Led’s, um dos mais famosos tatuadores do país. No Desafio de Eliminação, os participantes vão testar a gravidade para criar elegantes bolos “lustres”, em formato invertido. Quem vai ficar “pendurado” e deixar a competição desta vez? Para analisar o resultado, o sempre elegante “conde” Chiquinho Scarpa e a modelo Carol Ribeiro. No final, Buddy Valastro revela quem será o segundo eliminado desta temporada.

O programa é um formato e uma coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil. Na atração, participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo´s Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos. A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Sergio Loroza, Olivier Anquier e Fábio Porchat, entre outros.

 

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Batalha

Com direção de Cassia Dian, o programa “Batalha dos Confeiteiros Brasil” será exibido às quartas-feiras na Record TV. A partir desta semana, a atração vai ao ar logo após o reality show Power Couple Brasil.

 

O Batalha dos Confeiteiros também é exibido no canal Discovery Home & Health às sextas-feiras, 22h30.

Crédito das imagens: Antonio Chahestian/Record TV

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200