Dancing Brasil entra na reta final

Segunda, 19 de Marco de 2018

E promove Maratona de Dança que salvará uma das duplas da competição da temida zona de risco; 

Apresentadora Xuxa Meneghel anunciará a nona eliminação da terceira temporada

A zona de risco é o momento mais temido dos participantes do Dancing Brasil, uma vez que, nesta situação, uma das duplas pode deixar a disputa pelo prêmio de R$ 500 mil do reality show musical apresentado por Xuxa Meneghel. Assim, no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21/03, as estrelas ameaçadas de serem eliminadas terão a oportunidade de escapar deste delicado momento. É a chance de continuar na disputa nessa reta final da atração, que está concorrida e com nível bastante alto.

Para isso, as duplas que receberem as três piores notas da noite disputarão uma Maratona de Dança, que salvará uma delas da zona de risco. Dançando simultaneamente no palco, precisarão agradar aos jurados, que vão salvar um dos pares. Qual participante conseguirá permanecer na atração?

Restam na competição sete estrelas: a modelo Raissa Santana, a atriz Bárbara Borges, o ator Eduardo Pelizzari, a apresentadora Geovanna Tominaga, a nadadora Joana Maranhão, a cantora Marina Elali e o humorista Rodrigo Capella. Nesta quarta-feira, Xuxa anunciará a nona eliminação da terceira temporada.

O Dancing Brasil vai ao ar às quartas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, com direção geral de Rodrigo Carelli. O Dancing Brasil é do formato original “Dancing with the Stars”, da BBC Worldwide.

 

DANCING 1

DANCING 2

DANCING 3

DANCING 4

DANCING 5

DANCING 6

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido,promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC. Para informações mais detalhadas, consultar o nosso Relatório Anual disponível no site:
www.bbcworldwide.com/annual-review
www.bbcworldwide.com  

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, Áfrical do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Crédito das fotos dos participantes: Antonio Chahestian/Record TV ou Edu Moraes/Record TV

Crédito das fotos das apresentações no palco: Blad Meneghel

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200