RecordTV Minas leva Balanço Geral nos Bairros para o Barreiro, no próximo dia 02

Quarta, 22 de Novembro de 2017

É a vez do Barreiro receber o Balanço Geral nos Bairros, no próximo dia 02. O evento, realizado pela RecordTV Minas, traz para a população projetos de lazer, cultura e prestação de serviços e vai acontecer no bairro Vale do Jatobá (av. Perimetral II - atrás do Complexo Esportivo), das 10h às 14h. O BG nos Bairros terá a presença do apresentador do Balanço Geral MG, Mauro Tramonte, e participação especial de Poliana Rozado –a venenosa– e do jornalista Marcos Leandro.

No local, o público terá à disposição diversos serviços gratuitos. Para a emissão de carteira de identidade, é necessário levar original e cópia da certidão de nascimento, caso solteiro, ou de casamento, se casado, além de duas fotos 3x4 recentes e iguais. Já para emissão de segunda via das certidões de nascimento, casamento ou óbito, é preciso informar o número do CPF e apresentar carteira de identidade.

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) também estará à disposição do público oferecendo serviços de alistamento (primeiro título), revisão e atualização de dados, cadastramento biométrico e transferências de local de votação. Para estes serviços é necessário levar documento de identidade ou certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço e, para homens maiores de 18 anos, certificado de alistamento militar.

Quem passar pelo BG nos Bairros também vai ter acesso a orientações sobre o mercado de trabalho, produção de currículos, preparação para entrevistas, além de cadastro e candidatura às vagas de emprego da rede de carreiras do Senac. Para cuidar da saúde e da beleza de forma gratuita, terá aferição de pressão, orientação nutricional, corte de cabelo, design de sobrancelhas, maquiagem e esmaltação.

O diretor comercial e de marketing da RecordTV Minas, Wagner Espanha, destaca o compromisso social da emissora. “Para além do jornalismo verdade, característico da emissora, a RecordTV Minas é muito engajada com aquilo que pode tornar a comunidade um lugar melhor e mais digno. Essa é a ideia do Balanço Geral nos Bairros.”

 

Cultura e Lazer

Atividades de lazer para as crianças também não vão faltar, com oficinas, e brincadeiras que vão envolver toda a família. Na parte cultural, o evento terá apresentação de Marcelinho de Lima; do grupo Tykerê, com Gilmar do Cavaco; do grupo Brother Soul e da escola de samba Estrela do Vale, ambos da comunidade do Vale do Jatobá; e da dupla sertaneja Alan e Alex, com Luciana Fossi.

O público também vai poder concorrer a brindes, participando de brincadeiras, quizzes interativos, duelo de embaixadinha, gincanas, entre outros.

 

Garota Balanço Geral BH

A final do concurso Garota Balanço Geral Belo Horizonte também vai acontecer durante o Balanço Geral nos Bairros. A vencedora será premiada com um book fotográfico e um curso de modelo fotográfico e manequim, oferecido pela Top Agency e S&N Produções Artísticas e Culturais; um vale compras de R$ 1 mil da loja Bafafá; e um dia de princesa, com diversos tratamentos de beleza, no Instituto Capricho, do Ivan Cândido.

O Balanço Geral nos Bairros conta com o patrocínio do Supermercados BH, oferecimento do Sesc e Senac e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

 

Serviço: Balanço Geral nos Bairros – Barreiro

Data: 02 de dezembro

Horário: 10h às 14h

Local: av. Perimetral II (atrás do Complexo Esportivo), Vale do Jatobá – Belo Horizonte

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200