Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro apresentam duas coreografias na final de Dancing Brasil

Domingo, 24 de Setembro de 2017

Nesta segunda-feira, dia 25/09, acontece a grande final da segunda temporada do Dancing Brasil. Na decisão da atração, ao vivo, os finalistas Lexa, Suzana Alves e Yudi Tamashiro terão de mostrar tudo o que aprenderam para agradar os jurados e o público de casa. No último episódio do reality show, não haverá espaço para erro, e criatividade, evolução, sincronia e técnica serão determinantes para que os participantes encantem o telespectador, que escolherá pelo voto qual estrela levará para casa o prêmio de R$ 500 mil. O bailarino profissional que dançou com o vencedor ganha um carro 0Km.

 

Na grande final do reality show, cada um deles apresentará duas coreografias. Além disso, as estrelas já eliminadas vão participar de uma dança coletiva, que ocupará todo o espaço do palco do Dancing Brasil. A apresentadora Xuxa Meneghel e Sérgio Marone também farão uma apresentação especial.

 

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após A Fazenda – Nova Chance, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

 

005

7

10

00

13

 

Sobre a BBC Worldwide

A BBC Worldwide é o principal braço comercial e uma subsidiária de propriedade integral da British Broadcasting Corporation (BBC). Sua visão é construir marcas e audiências internacionais para a BBC fora do Reino Unido, promovendo retornos comerciais e ampliando sua reputação em todo o mundo. Isto é possível graças ao investimento em comercialização e exibição global do conteúdo da BBC, de uma forma consistente com seus padrões, normas e valores. A empresa também promove a criatividade britânica em nível global. Em 2015/16, BBC Worldwide gerou lucros de £ 133.8m e vendas de £ 1,029.4m e retorno de £ 222.2m à BBC.

 

Sobre a Endemol Shine Brasil

A Endemol Shine Brasil, responsável pela produção do programa Dance With The Stars, é uma produtora de conteúdo que pertence à Endemol Shine Group International e conhecida por oferecer soluções completas para marcas e canais, realizando serviços de produção, produções originais, ações de branded content e licenciamento. Com um catálogo com mais de 2000 títulos, a Endemol Shine Group cria, produz e comercializa reality shows, programas de ficção, talent e game shows, animações e comédias. O grupo está presente em mais de 30 países nos cinco continentes, dentre eles Holanda, Reino Unido, Brasil, Espanha, Itália, França, Alemanha, EUA, México, Argentina, Chile, África do Sul, Índia, Austrália e China.

 

Fotos: Blad Meneghel e Edu Moraes/RecordTV.

Saiba das nossas novidades

Cadastre-se abaixo e receba a nossa newsletter.
Ao inserir minhas informações pessoais nos campos acima, declaro que li e concordo com a Declaração de Privacidade do Site, e autorizo a TV Sociedade a me enviar Newsletter
Record
Av. do Contorno, 1545 - Floresta - Cep 30.110-005 Belo Horizonte - MG / Telefone: (31) 3217.8200